Como escolher persianas para escritório?

Publicado por admin em

Todo ambiente corporativo tem suas características e necessidades. E pensando nisso, a escolha das persianas dos escritórios ou home offices, devem levar em consideração a praticidade, durabilidade, funcionalidade e estilo decorativo.

Um ponto importante é identificar e definir o grau de intensidade da luminosidade natural no ambiente. Sua intenção é bloquear totalmente a entrada de luz ou permitir mais entrada de luz no ambiente? Isso influenciará muito na escolha da persiana.

No meio corporativo, o ambiente e sua funcionalidade serão importantes para definir o modelo ideal de persiana. Sempre importante lembrar que as persianas para escritórios ou home offices, precisam desempenhar de forma adequada seu papel, com relação ao bloqueio da luminosidade e além disso, complementar o design do ambiente. Dessa forma, deixaremos o ambiente mais confortável e elegante para clientes e colaboradores.

Persiana para escritório

Falaremos um pouco sobre alguns modelos muito usados em escritórios.

  • Persianas Horizontais – esse modelo é tradicional e está em alta por serem muito práticas de limpar e estarem disponíveis no mercado em variadas cores e materiais.
  • Persianas Verticais – é um modelo mais clássico e muito utilizada em escritórios. Tem um excelente custo x benefício.
  • Persianas Rolô – esse modelo tem ocupado posição de destaque tanto em escritórios, quanto em residências. Com esse modelo você tem a possibilidade de escolher o modelo tela solar que ainda permite entrada de luz no ambiente, ou o modelo com blackout que bloqueia totalmente a luminosidade, excelente para salas de reuniões ou auditórios.

Algumas dicas no momento da escolha:

  1. Identifique o objetivo com a persiana com relação ao controle da entrada de luz natural no ambiente;
  2. Entenda a incidência solar nas janelas para definir posições de colaboradores e equipamentos no espaço, sempre buscando mais conforto e bem-estar.
  3. Procure modelos e materiais que sejam bem práticos no momento da limpeza;
  4. Pesquise a garantia e durabilidade da persiana. Isso para ambientes corporativos é muitíssimo importante.

Agora com essas dicas, alinhe com o design do seu escritório e o deixe cada vez mais atraente.

Quer obter mais informações? Entre em contato com a Oficina das Persianas e fale com um dos nossos especialistas!

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA


0Shares
WhatsApp chat